Galerias de Fotos

2/2/2011 15:27:00 - Atualizado em 2/2/2011 15:36:00

Nosso Lar, baseado em livro de Chico Xavier, abre temporada do Centro Cultural

Mesmo morto, André Luiz sente fome, frio

O Centro Cultural Ana Maria Berardo retornará na próxima semana com suas atividades. Já na quarta-feira (10), começam as exibições gratuitas de filmes. Para este ano, a assessora de Cultura Sandra Coletti já adianta que o Centro Cultral terá muitas atividades. Aguardem.

Neste primeiro ano, de funcionamento, o Centro Cultural esteve aberto à população para peças gratuitas através do Circuito Cultural Paulista e com exibição de filmes às quartas e sexta-feira. Para este ano, atendendo a pedidos dos freqüentadores, as sessões acontecerão às quintas e sábados, às 20 horas. Já as peças teatrais, a maioria, acontecerão às sextas-feiras.

Nesta primeira semana, o filme a ser exibido será Nosso Lar, baseado na obra de Chico Xavier. O filme narra a história de André Luiz, que abrir os olhos, descobre que não está mais vivo, embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar. O livro Nosso Lar vendeu mais de dois milhões de exemplares e foi traduzido para o inglês, alemão, francês, espanhol, esperanto, russo, japonês, tcheco, braile e grego.

Nosso Lar tem no elenco Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto e Inez Viana e direção de Wagner de Assis. O filme é indicado para maiores de 10 anos.
As sessões acontecem na quinta-feira (10) na sábado (12), às 20 horas. Os ingressos podem ser retirados com 30 minutos de antecedência. Mais informações pelo telefone 3275-9505.

Centro Cultural "Ana Maria Ceneviva Berardo" - Assessoria Municipal de Cultura de Monte Aprazível-SP
PortalSQL v1.0 - Propriedade Software: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.